terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Momento Poético

PEGUEI UNS POSTS DO MEU ANTIGO BLOG COM O PANDA .

Tava eu olhando uns Blog e achei um textinho bem legal até *-*'


E como ta em fase de teste aki no blog vou fazer um post com ele.

Ps.: Comentee ok .?'


Jardim Secreto


'Sou fruto, confesso, de teus olhos em modelação. Teu espelho há minha imagem na tua imagem. O teu nome que dá cheiro, olhos e pele. Palavra que encontra outra palavra. Arrepio maiúsculo. Madeixas em frases que enchem páginas. Lábios que são frutos sempre no amadurecimento. Numa ducha, ouvi-te falar. Falar não tinha e nunca terei. Não sou folhas e nem linhas. Pó sobre este mundo que venta dolorido. Espaço, gritei na madrugada. Noiva em pedido por ser seu poema favorito. Meu nome falado por ti no Gólgota que declama perdão ao eterno. Chorei em tristeza por ser o que as partituras humanas me cifraram em desluxo. Descubro, ser linha em ti. E por perseguir-te em flor que se desabrocha na graça de uma dança nas letras mais nítidas cantadas em sua cristalina. No ser adicionada na tua música que é enfeite em pedras opacas em existências nas coloridas. Ao som do vento que traz os acordes da chuva em ingrediente secreto. Fica à vontade para dá contínuo na escrita. Dentro, o que é amor ? Em notas simples que exprimem nobreza, o amor é o que faz e refaz.'


Trizin neah ;D'

Ateh mais, att. PsychoPee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário