terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Poemas

Bom segunda eu tive aula de literatura , foi com a professora de literatura e de português que eu comecei a pegar o gosto da leitura .
E nessa aula de segunda eu e o William Dias tivemos que escrever um poema .
Mas nenhum de nós tinha idéia sobre o que escrever , ai a professora fala pra nós passarmos sentimentos para o poema , o que agente estava sentindo ex: angustia , felicidade , etc ..
Ai eu pensei vamos falara de amor , sei lá de uma amada .
E ai o william aceito também , é engraçado como um pedaço de papel pode tirar toda a tristeza e angustia que você está sentindo .
O poema fico uma bosta , mas teve professores que gostaram .
Minha amada.

Os lindos olhos azuis de minha amada ,
São de dar inveja à afrodite ,
Nesses lindos olhos que parecem o mar
Eu quero me perder de tanto te amar.

Seus cabelos loiros brilham mais que o sol ,
Seus cabelos lisos de seda
E macios como algodão ,
cheirosos como o perfume de uma rosa

Seu sorriso brilha mais que um diamante ,
Seu sorriso ilumina a noite mais escura ,
Seu sorriso traz calmaria aos agitados .

Ela é a lua que ilumina
As noites dos meus sonhos
E guia o meu dia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário